terça-feira, 28 de abril de 2009
ANÁLISE CRIATIVA E DE MEDIA DE 5 MARCAS
No âmbito da disciplina de "Publicidade" pertencente ao 2º ano da licenciatura de Gestão de Marketing (IPAM-Matosinhos), leccionada pela Professora Ana Paula Cruz foi-nos proposto mais um desafio interessante para aplicarmos os nossos conhecimentos aprendidos e apreendidos na sala de aula.
O desafio que iniciei há um mês, e que agora termino, e vos apresento é a análise criativa e de media de 5 marcas distintas acordadas previamente com a docente:
1)VOBIS
2)AGENT PROVOCATEUR
3)RED BULL
4)SONY
5)COLGATE
É de relembrar que o "2comunicate" fora criado aquando de um outro desafio lançado pela mesma docente no 1ºsemestre, inserido na disciplina de Gestão de Comunicação: comunicar 10 novas técnicas de comunicação emergentes!
Ou seja, actualmente o blog "2 comunicate" está divido em duas partes distintas...
Espero que desfrutem de todo o trabalho desenvolvido.
Atenciosamente,
João Victor
(2comunicate - Pentágono Produções)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Sra. Professora tem aqui um caso sério de capacidade e dedicação!!!
Para o autor deixo-lhe as minhas palavras de mano mais velho:
Continua "ligado", com as tuas análises "provocadoras" e que tenhas sempre "asas" para seres "like no other" pelo menos "12 horas por dia", porque 8 horas de trabalho é só mesmo para funcionário público!!!
abraço do teu Bro !
Silvino Machado
Continuando o discurso do comentário anterior, não posso deixar de frisar a seriedade e dedicação com que agarras os novos desafios que te vão surgindo. Compreendo perfeitamente as olheiras pretas. São as marcas deixadas por tantas horas em frente ao computador.
Apesar dos atropelos, cada vez estás mais forte pois consegues sempre fazer mais e melhor... Ninguém te derruba... Parabéns!
Um beijinho enorme.
Maria go
No trabalho em causa, o aluno demonstra um interesse elevado pelos conceitos abordados e implementa de uma forma exemplar os mesmos.
Estamos perante um aluno de excelência... sem dúvida!
Bom Trabalho!
Cristiana Serejo
(Docente e Doutoranda em Design)
Enviar um comentário